Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Grand Openning !

Olá queridos, hoje quarta-feira, 1 de Junho de 2011 ( tive de olhar no calendário do Windows para saber que dia é hoje :B) eu, Calandro L. declaro aberto o blog Kitchen Craftin', nele postarei todas as minhas paixões culinárias, e algumas das receittas mais exuberantes e deliciosas e até as Insossas porém interessantes;
Devo dizer a vocês que é o meu primeiríssimo blog, e me sinto deslumbrado com a expectativa de este ser lido por outras pessoas.
Mas comecemos com a Culinária:
Como é friozérrimo por aqui vamos com um café que eu mesmo inventei, nunca me dei ao trabalho de dar um nome mas é gostozo :B
O café leva dois ingredientes à mais, porém eles propiciam uma dança de aromas e sabores que o liquido âmbar escuro não nos proporciona por sí só.
Tudo o que vai precisar é:
-Café
-Açúcar
-Canela em Pó
-Essencia de Baunilha para fins Alimentícios
. Agora primeiramente faça o seu café como normalmente faria porém antes de acrescentar a água quente, coloque a canela em pó, quando a água quente for acrescida a mistura se tornará visualmente turva, e a superficie do café mais esbranquiçada é nessa hora você deve acrescentar uma colher de chá de essencia de baunilha (obviamente vale para uma caneca de 300ml) e misture note que enquanto o vapor sobe o aroma de baunilha se mescla e carrega um aroma impregnante).
é só beber;
Perceba como os sabores combinam perfeitamente, a selvageria da canela com a suavidade da baunilha e a presença do Café, Magnífico.

Um comentário: